InscritosEmPedra
TorcedorCoral
MENTIRA

MENTIRA

abr 01

Mentira é o não
Inconformado
Por ser não.
Desistente de si mesmo.

6 comentários

  1. Tadeu Rocha
    1

    E a semente vai germinando Aprecio muito poemas curtos, que não se estendem por demais e ao mesmo tempo nos presenteiam com conteúdo profundo. Não faço disso uma regra, pois aprendi a não colocar limites na poesia. Mas que gosto….gosto…e muito.

  2. Magna Santos
    2

    Obrigada, Tadeu. Também não tenho regras para poesia. Poesia não tem regras, assim vejo. Aqui mesmo em Sementeiras, há poemas grandinhos.
    Na verdade, alguns poemas são problemáticos para mim. Este mesmo, quase o dividi em dois. Nasceu sem título; aliás, eles sempre nascem sem título(vem depois), mas neste o título quase não chegava. Chegou o "talvez" e aqui ainda estou cheia de 'talvez' mesmo, pois estou meio inconformada com ele(o título). Por ora, fica assim. Qualquer coisa, tiro o título, e a mentira e a verdade ficarão a levitar livres, como na realidade são.
    Abração.
    Magna

  3. Magna Santos
    3

    Peço desculpas a Tadeu e a quem mais viu o poema anteriormente publicado Talvez. Não pude deixá-lo como estava. Fui rendida pela inquietação e acabei dividindo-o, como me referi no comentário anterior, allém de alterar-lhe o título.
    Amanhã publicarei a parte excluída.
    Obrigada.
    Abraços.
    Magna

  4. Tadeu Rocha
    4

    Magna, vc pode tudo. Era um belo poema. Agora são dois belos poemas. Bom fim de semana pra ti.

  5. Beta Martins
    5

    Gosto da mentira do Felline ,do Gabriel Garcia Marqués…a mentira quase como uma verdade em outro mundo vivendo, é para lá que escapamos de vez em quando!
    Bjão Magna
    Beta Martins

  6. Magna Santos
    6

    Beta, você traz outra face da mentira e me fez lembrar também de Ariano Suassuna, quando, certa vez, falando de João Grilo(o real), assumiu gostar de um mentiroso, daquele que conta a mentira que ri.
    Como vemos, há muitas "verdades" a se considerar na mentira.
    Beijão!
    Magna

Plante a sua semente

blogdosperrusi